Ataque de cachorro deixa criança com rosto dilacerado em São Vicente
Ataque aconteceu após mãe deixar criança na casa de babá
![Ataque de cachorro deixa criança com rosto dilacerado em São Vicente](../../../wp-content/uploads/sites/3/2023/01/whatsapp-image-2023-01-23-at-09.18.07-3--780x470.jpg)
Um ataque de cachorro deixou uma criança com rosto dilacerado em São Vicente após a mãe deixa-la na casa da babá na mesma cidade.
De acordo com as informações, minutos após de sair do local a mãe foi abordada pela babá que contou o que tinha acabado de acontecer.
Ainda de acordo com as mãe da criança, o cachorro é uma mistura de labrador com pastor alemão e pulou sobre a criança após a mesma entrar na casa.
Sendo assim, a mordida do animal chegou a rasgar uma parte da orelha e ainda o deixou com a bochecha dilacerada.
Atendimento
A mãe da criança afirmou que a levou no Hospital do Vicentino e na unidade foi informada que poderiam fazer uma sutura. Quando pediu transferência, afirmaram que ela deveria se dirigir a outro local por contra própria.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente disse que o atendimento da criança foi finalizado após um exame do especialista. A mãe assinou o relatório médico oficializando sua decisão.
Santa Casa
Enfim, a bebê segue internado na Santa Casa de Santos, onde foi feita uma cirurgia na orelha e bochecha e seu quatro é estável.
Leia mais
São Vicente anuncia construção de Complexo Materno Infantil