PolíciaSão Vicente

Homem cai no golpe do falso encontro e é sequestrado em São Vicente

Vítima conheceu uma suposta mulher por um aplicativo, mas acabou sendo abordado por bandidos

Um “encontro às cegas” que terminou muito mal para um homem de 47 anos. Ele conheceu uma mulher em um aplicativo, mas na hora de encontrar, acabou sendo surpreendido por criminosos armados em São Vicente. Ele foi sequestrado e só foi solto graças à Polícia Militar que o ajudou a escapar do cativeiro.

O boletim de ocorrência informa que no sábado (21), policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um grupo de suspeitos mantinha uma pessoa presa em um barraco na comunidade México 70, na Vila Margarida.

Ao chegar próximo ao local, os agentes de segurança viram um homem saindo de um beco correndo e afirmando aos policiais que havia sido sequestrada. Ele relatou também que marcou um encontro na Rua João José e uma garota havia aparecido perguntando se ele estaria esperando uma mulher chamada Gabriela.

Ao responder que sim, três homens armados teriam o ameaçado e anunciaram o roubo. Na sequência, o homem foi colocado dentro do próprio veículo e levado até um barraco, localizado na Avenida Brasil, também na Vila Margarida.

O homem também afirmou aos militares que ficou cerca de 40 minutos dentro do cativeiro com seis criminosos, que roubaram dois cartões bancários, o celular e carteira dele, além de R$ 120, os documentos pessoais e o carro dele.

Após as informações da vítima, os agentes realizaram buscas na região, mas não encontraram os autores do crime. Mesmo assim, os policiais militares encaminharam o homem ao Distrito Policial (DP) para registrar a ocorrência.

Suspeitos identificados e detidos

Uma equipe da PM estava realizando um patrulhamento próximo ao cruzamento da Rua Marquês de São Vicente com a Avenida Capitão Mor-Aguiar, quando um veículo passou em alta velocidade. Após perseguição, os policiais conseguiram impedir a fuga e parar o carro na Rua Adão de Barros, no bairro Parque Bitaru.

Quando os policiais se aproximavam do carro, um dos suspeitos, de 19 anos, que estava no banco traseiro, pulou pela janela. Porém, ele foi impedido de fugir. Dentro do carro, estavam um suspeito de 26 anos e uma adolescente de 17.

O carro foi identificado pelos policiais como sendo o veículo roubado durante o sequestro do homem na Vila Margarida. Questionados sobre o roubo do carro, todos negaram que participaram do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito de 26 anos afirmou que o veículo foi obtido por ele através de ‘meninos do Quarentenário’, e não deu mais detalhes. Os três foram encaminhados ao DP.

A vítima foi chamada e informou que os dois homens faziam parte do grupo de criminosos que roubaram o carro dele e outros objetos. O veículo foi devolvido à vítima. Após o registro do boletim de ocorrência, os suspeitos foram liberados, porém, o caso segue em investigação.

LEIA TAMBÉM

Homem de 76 anos é preso em flagrante por violência doméstica

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo