Após rebaixamento Olímpia FC não disputará nenhuma competição nesta temporada
Depois de perder para o Nacional, Olímpia se despediu como lanterna da Série A-3
Após ter sofrido o rebaixamento para a Série B do futebol paulista, o Olímpia FC não disputará nenhuma competição profissional nessa temporada. Além disso, o clube deverá eleger um novo presidente apenas no mês de outubro.
Contudo, Antônio Ferreira, presidente do Conselho Deliberativo do Olímpia FC, afirmou que não pretende antecipar as eleições no clube. Nesse sentido, continua no comando o presidente Marcos Antônio Caliente. Segundo, Caliente, ainda não foi definido uma nova chapa para discutir o pleito, assim ele coloca em destaque o desgaste que o time sofreu com rebaixamento. “Alguns diretores já adiantaram que não pretendem mais ocupar cargos na diretoria, apenas continuariam colaborando com o clube”. Mas entende que precisa esperar um tempo para observar o que acontece. Porem, outros pretendentes ao cargo ainda não se posicionaram.
A partida contra o Nacional
Com placar de 1 a 0 a favor do Nacional, gol marcado pelo atacante Paulo Moraes, o Olímpia FC sofreu a derrota na despedida da Série A-3.
Entretanto, com a derrota o time olimpiense finalizou sua participação com 8 pontos. O alviceleste ainda deverá ser punido pelo TJD, por utilizar o atacante Titico irregularmente contra a Votuporanguense. O julgamento ainda não foi marcado.



