Camareira desaparece em Jundiaí e família está aflita
Mulher de 31 anos mora em Várzea Paulista e teria ido ao trabalho, mas não voltou mais

Drama para a família de Bruna Cristina dos Santos Coutinho. A camareira, de 31 anos está desaparecida desde a quarta-feira (22) e eles pedem ajuda para saber onde a mulher está. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim, Bruna Cristina dos Santos Coutinho é mãe de três filhos e vive em união estável há 17 anos. Ela mora em Várzea Paulista e trabalha em um hotel que fica no Centro de Jundiaí. Era por volta das 22h35, quando ela saiu do trabalho e aguardava o ônibus para voltar para casa. Mas até esta sexta-feira (24), nenhum sinal dela.
O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Jundiaí. Qualquer informação que possa ajudar no encontro da jovem pode ser comunicada pelos telefones 181, do Disque Denúncia, ou no 190, da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM



