JundiaíPolícia

Carga de alimentos com origem de golpe é recuperada em Jundiaí

Polícia Civil apura quem foram os responsáveis pelo crime

Uma carga de alimentos foi recuperada pelos policiais do 3º Distrito Policial de Jundiaí nessa quinta-feira (2). Ela aconteceu depois que uma empresa responsável pelos alimentos de Louveira foi prestar queixa de estelionato e um prejuízo de R$ 20 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante contou ao delegado Antônio Seleguin Júnior que pediu a nota fiscal da compra que teria sido feita em Mairiporã. Só que o dono do mercado que teria feito a suposta compra, avisou a empresa que não fez compra nenhuma. As investigações foram feitas até chegarem a um mercadinho de Jundiaí.

O comerciante do local foi abordado e falou que comprou os produtos, mas sem a nota fiscal. Ele foi mandado para o 3º DP da cidade e indiciado por receptação. Na delegacia, alegou não saber da origem para a compra. Ele vai responder pelo processo e as investigações prosseguem para identificar a origem.

A carga de alimentos foi apreendida e devolvida para a empresa de alimentos. A Polícia Civil alerta para os casos de pedidos de compras e dos golpes que se tornaram constantes.

LEIA TAMBÉM

DIG esclarece homicídio cometido no Carnaval em Itupeva

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios