ItatibaPolícia

Motociclista que provocou morte de Guarda Civil é solto da prisão

Franscisco Henrique de Oliveira Filho, tinha 43 anos e pertencia ao Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (Gpom) da Guarda Civil Municipal (GCM)

O jovem de 21 anos que provocou a morte do Guarda Civil, Francisco Henrique de Oliveira Filho, de 43 anos foi vai responder o processo em liberdade.

De acordo com as informações, o motociclista, que estava embriagado, segundo a polícia, chegou a ser preso, porém, foi solto após audiência de custódia neste domingo (4).

Ainda de acordo com as informações, a informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). O rapaz recebeu o benefício da liberdade provisória.

O caso

Franscisco Henrique de Oliveira Filho, Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (Gpom) da Guarda Civil Municipal (GCM) morreu após acidente de trânsito em Itatiba.

De acordo com as informações, a vítima de 43 anos estava acompanhando um motociclista bêbado que desobedeceu ordem de parada e fugiu.

Ainda de acordo com as informações, durante a perseguição, ao cruzar a Rua Rui Barbosa, no Centro, o agente colidiu de frente com um carro. Com o impacto, ele foi arremessado.

Sendo assim, o motociclista foi alcançado por uma outra equipe e fez o teste de bafômetro, que indicou 0,60 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mg/l). É configurado crime quando esse índice é igual ou superior a 0,33.

Jucielen Romeu cai nas quartas e encerra participação do boxe em Paris

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios