Lamentavelmente na noite de quinta-feira (26) ocorreu mais um caso de violência doméstica em Jundiaí. Uma mulher procurou a Polícia Militar após ser agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo próprio marido.
De acordo com as informações, o homem a agrediu com um soco no rosto e, em seguida, apontou uma arma para ela, ameaçando de morte. Assustada, a mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima em estado de choque. Com base nas informações, incluindo as características do veículo utilizado pelo agressor, a equipe da PM iniciou uma busca pelo suspeito.
Após uma perseguição, o homem foi localizado no bairro Pacaembu. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Em uma revista pessoal, foi encontrada a arma utilizada nas ameaças, uma pistola calibre 380 municiada.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
LEIA MAIS
Polícia Federal prende suspeitos de vender dados do INSS em Jundiaí e Campo Limpo Paulista
Estação da CPTM recebe ação de cadastramento para vagas de emprego nesta sexta-feira (27)