Um caso de violência doméstica foi registrado no Centro de Itatiba, onde um homem agrediu a esposa e causou danos em um salão de cabeleireiro onde ela trabalhava. A vítima foi encaminhada à UPA local com ferimentos na cabeça e o agressor foi preso pela Guarda Municipal.
Na manhã deste sábado (14), a Guarda Municipal de Itatiba foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. A vítima, uma mulher que trabalha como cabeleireira, relatou a polícia ter sido agredida por seu marido, que invadiu o salão de cabeleireiro e destruiu a porta de entrada.
Após quebrar a porta, o agressor entrou no salão e iniciou uma série de destruições. A mulher tentou se refugiar no quarto, mas o agressor destruiu a porta e a puxou para fora. Quando a vítima tentou escapar para a rua, ele atirou um vaso em sua cabeça, causando ferimentos graves.
A vítima foi imediatamente socorrida e levada para a UPA de Itatiba, onde recebeu atendimento médico e sutura nos ferimentos. Seu estado de saúde foi estabilizado e ela foi liberada, permanecendo em observação.
O agressor foi encontrado pela Guarda Municipal, sentado ao lado do salão e conversando com outra equipe. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, injúria, dano e ameaça. O autor permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
LEIA MAIS
Câmara de Jundiaí aprova nova licitação para concessão do transporte público