JundiaíPolícia

IML de Jundiaí busca familiares de vítima de atropelamento

Alan dos Santos Dias, natural da Bahia, não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por moto

O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está à procura dos familiares de Alan dos Santos Dias, natural da Bahia, que foi vítima de atropelamento por moto e faleceu no Hospital São Vicente de Paulo. O incidente ocorreu em data ainda não informada, e a Polícia Civil investiga a localização exata do acidente.

Alan dos Santos Dias, de origem baiana, deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí como vítima de um atropelamento. Inicialmente identificado apenas como “número 22”, o homem sofreu graves ferimentos e, apesar dos esforços médicos no Pronto Socorro, não resistiu e veio a óbito.

A identidade de Alan foi confirmada após o atendimento inicial, e o delegado do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, Daniel Ghetti do Prado, determinou que o corpo fosse recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O IML agora realiza buscas para localizar os familiares da vítima, que são essenciais para a liberação do corpo e o procedimento de sepultamento.

O local exato do atropelamento ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, está investigando o acidente para descobrir onde o incidente ocorreu. Muitas ocorrências não são diretamente apresentadas nas delegacias, seguindo resoluções da Secretaria de Segurança Pública.

Caso alguém tenha informações sobre os familiares de Alan dos Santos Dias ou sobre o local do atropelamento, entre em contato com o IML de Jundiaí ou com a Polícia Civil para ajudar na resolução do caso.

LEIA MAIS

Itaú Unibanco abre vagas híbridas em São Paulo para diversas áreas

Guardas Municipais de Jundiaí prendem dupla após furtos em chácara 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios