
O Oba Hortifruti, uma das maiores redes de varejo alimentar do país, está com diversas vagas de emprego abertas nos municípios de Jundiaí, Campinas e Itatiba, no interior de São Paulo. Ao todo, são mais de 60 oportunidades em diferentes setores da empresa, incluindo áreas operacionais, administrativas e comerciais.
Com mais de 40 anos de atuação no mercado, o Oba Hortifruti possui mais de 60 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, e segue expandindo suas equipes com foco em qualidade, frescor e bom atendimento.
📍 Vagas em Jundiaí (9 vagas):
-
Atendente de Loja
-
Auxiliar de Limpeza
-
Auxiliar de Peixaria
-
Auxiliar de Serviços Gerais I
-
Empacotador (vaga exclusiva para PCD)
-
Fiscal de Caixa
-
Manipulador de Alimentos
-
Operador de Caixa
-
Repositor B
📍 Vagas em Campinas (46 vagas):
-
Analista Comercial Pleno
-
Analista de Custos Sênior (CD)
-
Analista de Logística Júnior
-
Atendente de Biscoteira – Galleria
-
Atendente de Delivery – Alphaville
-
Atendente de Frios – Galleria
-
Atendentes de Loja – Unidade Carolina
-
Atendente de Padaria – Alphaville e Galleria
📍 Vagas em Itatiba (5 vagas):
-
Auxiliar de Serviços Gerais I
-
Operador de Caixa (2 vagas)
-
Repositor FLV
-
Repositor
Todas as vagas são para regime efetivo e os candidatos podem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa. Para quem não encontrou a vaga ideal no momento, o Oba Hortifruti também oferece a opção de cadastro em seu banco de talentos.
📌 Para se candidatar:
Acesse o site oficial de carreiras do Oba Hortifruti:
👉https://obahortifruti.gupy.io/
LEIA MAIS
Dois tratores são furtados em bairro rural de Jarinu; polícia busca suspeitos



