
A Caedu, rede varejista presente em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, está com novas oportunidades de trabalho em suas lojas físicas e no e-commerce, que atende todo o Brasil.
A empresa, que possui 100 lojas, busca profissionais para cargos como Líder de Vendas, Operador de Loja e Supervisor de Produtos Financeiros, nas cidades de Barueri, Itapevi, Jundiaí, Campinas e Várzea Paulista. Todas as vagas são para contratação efetiva.
Segundo a Caedu, o ambiente de trabalho é acolhedor, ético e cheio de oportunidades de desenvolvimento profissional, valorizando profissionais com espírito de dono e disposição para desafios.
Os interessados podem se candidatar diretamente pelas plataformas de emprego da Caedu e acompanhar futuras oportunidades na rede.
LEIA MAIS
Homem que se dizia “dono da rua” é preso com drogas em Cabreúva