
A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu uma grande quantidade de drogas em duas ocorrências distintas nesta terça-feira (4), ambas com o apoio das equipes de Operações com Cães (K-9).
No bairro Cecap, os guardas, faziam patrulhamento quando suspeitaram de alguns homens que fugiram para dentro de um condomínio. Com o auxílio da cadela Darra, os agentes localizaram um apartamento com a porta aberta, onde foram encontradas 460 porções de cocaína, além de balanças de precisão e materiais para embalo. Ninguém foi detido.
Mais tarde, na Vila Esperança, uma denúncia de maus-tratos levou as equipes até uma casa onde, por acaso, o cão Barak indicou a presença de drogas escondidas. No local, os guardas encontraram um alçapão com uma caixa d’água contendo 30 tijolos de maconha, 1.900 porções de cocaína, 820 pedras de crack e 166 tubos de lança-perfume.
Ao todo, foram apreendidos mais de 28 quilos de entorpecentes. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os casos serão investigados pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
Descubra quais são os nomes mais populares em Jundiaí, de acordo com o Censo
TSE aprova Partido Missão, nova sigla do MBL que mira a disputa presidencial



