Mega “laboratório” do tráfico é descoberto em Várzea Paulista
Operação da PM, acionada por denúncia de furto, revelou uma sofisticada estrutura de produção e armazenamento de drogas no Jardim Mirante

Uma operação da Polícia Militar em Várzea Paulista terminou na prisão de três homens e na descoberta de um imóvel usado como centro de produção de drogas. A equipe foi acionada por denúncia de furto na Rua Tamburí, mas ao chegar ao local encontrou os suspeitos fugindo pelo muro da residência.
Com apoio do helicóptero Águia, dois deles foram localizados escondidos sob um carro e o terceiro foi detido nas proximidades. Segundo a polícia, eles admitiram trabalhar embalando entorpecentes.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Estrutura completa de produção
Dentro da casa, os policiais encontraram uma operação de grande porte: cerca de 17,6 kg de maconha, 49 g de ice, quase 1 kg de substância desconhecida, além de 20 kg de líquido não identificado. O local também abrigava estufa artesanal, luminária própria para cultivo, balança de precisão, anotações do tráfico, materiais de embalagem e até terra adubada.
A residência ainda contava com sistema de monitoramento, pen drives, materiais de isolamento térmico e um veículo Celta, que foi apreendido.
Imóvel alugado e investigação em andamento
O imóvel estava alugado para uma mulher que não foi encontrada. A proprietária apresentou o contrato de locação à Polícia Civil, que continuará investigando o caso.
Os três detidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardam audiência de custódia.
LEIA MAIS
Chegou nova oportunidade: TV TEM abre cadastro para vagas comerciais em quatro cidades
Av. 9 de Julho será interditada no dia 1º; entenda o motivo



