
Uma mulher de 23 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (18) após ser flagrada agredindo o filho de 4 anos em um condomínio residencial no bairro Vila Esperança, em Jundiaí.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima relatando agressões físicas e verbais recorrentes contra os filhos. No local, os policiais encontraram a mulher com três crianças, de 9, 4 e 3 anos.
O menino de 4 anos apresentava hematomas nos olhos e marcas recentes nas costas. À polícia, ele confirmou ter sido agredido pela mãe. A mulher admitiu a agressão, inicialmente dizendo que teria dado um tapa e, depois, relatando que usou uma chinela. Segundo ela, a agressão ocorreu após a criança supostamente pegar dinheiro e um celular de uma vizinha.
O Conselho Tutelar foi acionado e as três crianças foram encaminhadas aos cuidados da avó materna, que reside em Atibaia, mediante termo de responsabilidade.
A mulher foi levada ao Plantão Policial, mas não permaneceu presa. O caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos, com apuração a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
LEIA MAIS
Mesa da Câmara cassa mandato de Eduardo Bolsonaro por faltas e atuação no exterior
Homem é encontrado morto dentro de casa na Vila Nambi, em Jundiaí



