EmpregoItupeva

Centauro abre vaga para profissionais 50+

Rede busca colaboradores para atuação em loja, com benefícios e foco em atendimento ao cliente

A Centauro, maior varejista esportiva multimarcas da América Latina, está com vaga aberta para atuação em loja e aposta na valorização de profissionais com mais de 50 anos, reforçando seu compromisso com diversidade etária e inclusão no mercado de trabalho.

A oportunidade é voltada a pessoas com disposição, responsabilidade e interesse em trabalhar com atendimento ao público. Entre as atribuições estão a organização da loja, reposição de mercadorias, apoio no estoque, operação de caixa e atendimento cordial aos clientes, além do incentivo às vendas digitais e serviços oferecidos pela unidade.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite. Experiência no varejo é desejável, mas não obrigatória.

A empresa oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, participação nos lucros, acesso a academias e aulas de dança, além de descontos em produtos da Nike e parcerias com universidades e drogarias.

O processo seletivo conta com etapas de cadastro, triagem, entrevistas com RH e liderança, proposta e contratação.  Os instressados podem fazer a inscrição, AQUI.

LEIA MAIS

Vai viajar para a praia? Confira o trânsito na principal rodovia de acesso ao litoral

VÍDEO — Bronze em quadra, vexame fora dela: jogadores poloneses geram revolta no Brasil

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios