
Na última segunda-feira (4), a reportagem da REDE NOTICIAZ relatou um problema dos moradores da Av. Alexandre Fleming, no Jardim Pacaembu, em Jundiaí, sobre uma árvore inclinada. E nesta quinta-feira (7), a equipe da CPFL foi até o local e resolveu o caso.
Os moradores reclamavam pedindo pela poda da árvore, já que ela tinha risco de queda, poderia atingir a fiação e também os imóveis. Além disso quando vinham as chuvas, acompanhadas de ventos fortes, o medo de um acidente era maior.
Atendendo a reclamação dos moradores após reportagem da REDE NOTICIAZ, a CPFL compareceu na Av. Alexandre Fleming e fez o trabalho de poda, removendo os galhos e também atestando as condições da rede de energia elétrica da via.
Leia também
Árvore inclinada e perto da rede elétrica deixa moradores preocupados