Dono de bar é preso com caça-níquel e arma
Ação foi executada graças a uma denúncia feita à Polícia Militar

O dono de um bar de Campo Limpo Paulista foi detido e preso portando uma máquina caça-níquel e uma arma de fogo. O caso foi nesta sexta-feira (15) e a ação da Polícia Militar foi realizada graças a uma denúncia anônima.
A equipe recebeu informações de que um estabelecimento tinha o equipamento para o jogo de azar e que ela estava sendo usada atraindo um grande número de clientes. Os policiais foram até o endereço citado e abordaram o dono do estabelecimento.
Na vistoria a PM encontrou a máquina caça-níquel, mas também achou no balcão um revólver calibre 22 com numeração suprimida e ainda quatro munições, além de seis frascos de maconha. Quando foi perguntado sobre o que foi encontrado, o homem disse que a arma era dele e as drogas eram para consumo próprio.
Assim ele foi detido e levado para a Delegacia de Campo Limpo Paulista, onde foi preso e está à disposição da justiça. Mas as investigações prosseguem, porque uma equipe da perícia técnica e um agente desejam obter mais informações sobre a origem da droga e do jogo de azar.
Leia também