ObrasSaúdeVárzea Paulista

Áreas para a construção de hospital em Várzea Paulista são analisadas

Prefeitura acompanha a vistoria para definir onde a obra será realizada

A Prefeitura de Várzea Paulista acompanhou uma comitiva para averiguar três terrenos pré-selecionados para a construção de um novo hospital na cidade. Todos seguiram os critérios técnicos, geográficos, topográficos e legais. Comissão deve apresentar em breve o local escolhido para aprovação do prefeito.

A Comissão de especialistas visitou três áreas onde poderá ser construído o novo hospital de Várzea Paulista. De acordo com a Prefeitura, as três áreas preenchem os requisitos técnicos mínimos necessários para a construção quanto a tamanho, localização e relevo, sendo que os demais fatores, como viabilidade financeira, documentação e exigências técnicas de uma unidade hospitalar deverão ser decisivos para a escolha.

“O prefeito Professor Rodolfo já determinou que a área escolhida seja a mais perfeita possível quanto à sua viabilidade orçamentária e, principalmente, que corresponda às necessidades da população”, disse o Gestor Municipal de Saúde, André Oliveira.

As áreas visitadas ficam no Jardim Paulista, próximo à Creche Antônio Bueno; no terreno onde hoje está a prefeitura, na região Central e na Vila Bela Cintra, em frente à empresa Elekeiroz. “Os terrenos do Jardim Paulista e da Bela Cintra têm alguns entraves burocráticos e custos mais elevados para a construção, mas preenchem os requisitos necessários para a obra”, informa o gestor municipal de Obras, Josué Santana.

“O próximo passo da comissão é discutir e apresentar o parecer final ao prefeito na próxima semana. Em mais alguns dias, já deveremos anunciar o local e assim iniciar o processo de elaboração de projeto executivo. Nosso Novo Hospital vem aí!”, completou o Chefe da Casa Civil, João Paulo.

LEIA TAMBÉM

Interdições na Rodovia João Cereser começam na segunda

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios