
A partir do próximo domingo (18), a Rua Visconde de Taunay terá mudança de sentido pela Prefeitura de Jundiaí. Os veículos poderão seguir apenas por um sentido entre as ruas Augusto da Silva Palhares e Dr. Emile Pilon (sentido Pilon).
Segundo a Unidade de Gestão Mobilidade e Transporte (UGMT), a medida serve para dar melhores condições de circulação viária na Vila Arens. A mudança busca melhorar a circulação e aumentar a oferta de vagas de estacionamento. Com isso, melhorar as condições de segurança aos usuários do sistema viário.
Com isso, os motoristas devem ficar atentos à nova sinalização a ser implantada. Ainda segundo a pasta de Jundiaí, haverá o monitoramento do local a fim de orientar os motoristas.
LEIA TAMBÉM