Incêndio atinge área da Serra do Japi
Guardas municipais trabalharam no combate ao fogo

Nesta sexta-feira (23) houve um incêndio numa área da Serra do Japi, em Jundiaí. A vegetação atingida fica próxima da Rodovia dos Bandeirantes e do bairro Malota. Equipes da Guarda Municipal Florestal foram acionadas para combater as chamas.
Segundo a corporação, o fogo começou numa área de duto e um grande trabalho para apagar as chamas foi feito. Ainda no período da tarde o incêndio foi controlado.
Vale lembrar que nos últimos dias, Jundiaí vem registrando ocorrências de incêndios em vários pontos, como o Morro da Baleia, no Jardim Copacabana, Vila Maringá e no Comercial. A Divisão Florestal faz o monitoramento e todos os cuidados contra os incêndios. O clima seco colabora para a propagação das chamas. Por isso os cuidados de não fazer limpeza de terreno com fogo e não jogar bitucas de cigarro são necessárias.
LEIA TAMBÉM