
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu dois homens e apreendeu outros dois adolescentes no Jardim São Vicente. Eles foram flagrados tentando furtar uma residência nessa sexta-feira (20). Todos os objetos foram devolvidos.
De acordo com a GM, a equipe do Centro de Operações Táticas foi informada no telefone 153 por um vizinho que viu uma movimentação intensa na casa e estranhou o barulho. O dono da casa trabalha em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Assim a Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada.
Rapidamente as viaturas que patrulhavam a região e área central foram até o local próximo da av Pedro Clarismundo Fornari e flagraram os suspeitos na residência, dois deles davam cobertura na rua. Eles foram detidos por equipes do Canil e patrulhamento. Segundo a GM, os indivíduos haviam cortado a concertina do muro e entrado na casa. De acordo com o GM Madeira, assim que entraram na residência, viram diversos objetos e ainda joias e videogames separados para levarem.
Os envolvidos que são moradores na Vila Marlene foram levados até o 2º DP. Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos foram presos em flagrante. Os outros dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos foram liberados para os seus responsáveis. O Comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno foi até o local e parabenizou as equipes envolvidas.
Veja os vídeos:
LEIA TAMBÉM
Grupamento feminino da Guarda de Jundiaí celebra 30 anos de existência