Com o objetivo de organizar oficinas culturais gratuitas, a empresa The Fini Company (a Fini), patrocina o “Cultura para Todos” voltado para os moradores de Jundiaí. Apoiado pelo Governo do Estado, o Centro Comunitário Vila Hortolândia (CCVH) receberá oficinas de ballet, capoeira, circo, coral, clube de cinema e de leitura, dança, teatro, dança do ventre e libras.
Ao total, são quase 500 vagas para os interessados em participar de alguma das oficinas oferecidas. O projeto começa a funcionar 100% a partir da primeira semana de setembro. A participação é gratuita, e as inscrições são feitas de forma online ou pessoalmente na secretaria do Centro Comunitário que fica na Rua Dr. Amadeu Sacchi, nº 400. Sempre de segunda a sexta-feira 14h às 20h, ou ainda, pelo telefone (11) 2816 7137 ou WhatsApp (11) 9 1298 2666.
“Jundiaí é a nossa cidade. Foi o lugar que nos acolheu tão bem quando chegamos ao Brasil há 20 anos. E é com muita alegria e entusiasmo que participamos deste projeto, ainda mais neste momento atual em que precisamos tanto uns dos outros”, afirma Andrea Kohler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.
Vagas para as oficinas
Apesar de ser um projeto aberto ao público, as vagas são limitadas. Para as turmas de circo, teatro e dança do ventre, cada uma das turmas contam com 50 vagas. Já para coral e libras, 60 vagas estarão disponíveis. O clube de leitura e do livro, serão 30 vagas para cada um.
Por conta da pandemia, as vagas estão sendo reduzidas. Mas todos os protocolos de segurança, como higienização dos materiais e distanciamento entre pessoas, estão sendo respeitados. As aulas irão respeitar e garantir a saúde e proteção de todos, sem perder a essência e experiência das atividades.
LEIA TAMBÉM