PolíciaVárzea Paulista

Consulta médica vira motivo de agressão de homem contra a esposa em Várzea Paulista

Ele foi preso de maneira preventiva

A Guarda Municipal de Várzea Paulista prendeu um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria esposa. O motivo da agressão foi porque ela quis marcar uma consulta médica no posto de saúde no bairro onde vivem.

De acordo com a GM, a vitima precisava de uma consulta médica, só que o marido não concordou e iniciou uma forte discussão que terminou com tapas no rosto e ainda ameaças de morte. A vítima ligou para a Guarda Municipal depois de sair de casa. Ela foi atendida e recebeu cuidados dos ferimentos.

Os guardas chegaram até á casa e conseguiram prender o acusado. Ainda assim o homem voltou a ameaçar de morte. O Delegado do Plantão Policial Regional, Luiz Gustavo Scaff determinou a prisão preventiva. Importante lembrar que a Região de Jundiaí registrou outros casos de violência contra a mulher. Os crimes ocorreram em Cabreúva e em Louveira.

Ainda segundo o delegado, foi feito um pedido para que a Justiça analise a situação da família e peça cuidados e proteção especial à mulher e aos três filhos.

LEIA TAMBÉM

Agora a violência psicológica contra a mulher é crime

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios