Campo Limpo PaulistaGeral

Campo Limpo Paulista comemora 57 anos de emancipação

Ato cívico e outras atrações marcam a segunda-feira

A semana começa Campo Limpo Paulista celebrando o aniversário de 57 anos de emancipação político-administração. Nesta segunda-feira (21) houve um evento que reuniu autoridades municipais e população em geral, começando com o ato cívico de hasteamento da bandeira.

Segundo a administração, dez moradores da cidade foram homenageados e receberam, das mãos do prefeito Dr. Luiz Braz e vereadores presentes, a medalha de honra ao mérito.

Foram homenageados, este ano, a secretária de saúde Alynne Sousa (representando linha de frente em combate a Covid-19 da Secretaria da Saúde); Benedito Aparecido da Cunha (Dito da Farmácia); José Alicio Catelani (Zeca do Restaurante); Marco Antonio Bonamigo (Dr. Bonamigo); Maria Valéria Micheletto Merten; Nerival Aparecido Pinto (Em memória); Raimundo Felicio Gomes de Oliveira; Roque José Agostinho (Roquinho); Tadeu João Passos e Victor Picchi (representando linha de frente em combate a Covid-19 do HC).

Anúncios de obras

O prefeito Dr. Luiz Braz aproveitou a ocasião para presentear a cidade com o anúncio de um pacote com 57 obras e projetos que estão por vir, em todas as áreas como saúde, infraestrutura, esporte, lazer, cultura, segurança, social, mobilidade e planejamento.

“Comemoramos hoje, 57 anos da cidade com a qual tanto me identifico e gosto. Campo Limpo Paulista vive e essa homenagem é nossa mensagem para toda a população da cidade, que faz parte de tudo isso. E tenho o prazer de presentear a cidade com este pacote de 57 obras, projetos e serviços que vão melhorar a vida de todos”, comenta o prefeito.

O evento contou, também, com apresentações do grupo de dança da terceira idade e ginástica rítmica, além da entrega de certificado para o atleta campo-limpense Júlio César Suzigan Martins, que participou do Festival de Verão de Jiu-Jitsu realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo.

Julinho Martins, como é mais conhecido, competiu na categoria Infanto Juvenil, peso pesado (até 69 kg), faixa colorida e consagrou-se campeão do evento após vencer duas lutas, trazendo o ouro para a cidade. Agora o atleta campolimpense volta aos treinos focado no Campeonato Paulista da CBJJE.

LEIA TAMBÉM

Itupeva celebra 57 anos de emancipação

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios