Esporte

Bragantino e São Paulo ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

Massa Bruta chegou a fazer um gol relâmpago, mas o Tricolor buscou o empate

O Nabi Abi Chedid presenciou um belo jogo entre Red Bull Bragantino e o São Paulo neste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta chegou a fazer no primeiro minuto, mas sofreu o empate na etapa final e o empate foi o resultado definitivo.

Por causa do compromisso pela Libertadores da América, o técnico Maurício Barbieri optou por poupar alguns atletas do Bragantino. Mesmo assim, o time já provocou um estrago logo no primeiro minuto. Miguel finalizou, Jandrei defendeu, e Alerrandro, na sobra, marcou.

Em desvantagem, o São Paulo foi até melhor no primeiro tempo. Chegou com perigo em algumas oportunidades com Calleri, mas o goleiro Cleiton foi importante em fazer grandes defesas. O Bragantino reagiu em chute de Aderlan defendido por Jandrei. O Tricolor levou perigo também com Nikão e Patrick. Mas não conseguiu igualar o marcador.

Segundo tempo

O São Paulo voltou melhor na etapa final e passou a exercer uma pressão. Rodrigo Nestor teve uma grande chance de empatar, mas errou o chute. Bruno Tubarão ainda tentou fazer o segundo para o Bragantino, mas sem sucesso.

Aos poucos, o Tricolor tomou conta do jogo de novo e chegou com perigo com Calleri. Hyoran, do Bragantino, perdeu grande chance na sequência. Mas o São Paulo não desistiu e, após mudanças de Ceni no time, dois jogadores que entraram criaram a jogada do empate. Welington cruzou para Eder, de cabeça, fazer um belo gol, empatando o duelo.

O gol fez o São Paulo se animais e teve três ótimas chances de virar. Aos 39, Eder acertou a trave. Depois, aos 43, Welington fez grande jogada e parou em Cleiton. E aos 45, Calleri tentou por cobertura e quase marcou. Rogério Ceni, por reclamação, foi expulso nos acréscimos.

Próximos compromissos

Bragantino e São Paulo têm compromissos por competições sul-americanas durante a semana. Na terça-feira (26), o Massa Bruta visita o Estudiantes, na Argentina, às 19h15, pela Libertadores. E na quinta-feira (28), às 19h15, o Tricolor enfrenta o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Pelo Brasileirão, o time do interior paulista volta a campo no sábado (30), às 16h30, contra o Ceará, fora de casa. E a equipe da capital recebe o Santos, no dia 2 de maio, às 20h, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Gabriel Medina vai voltar para a Liga Mundial de Surf

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios