JundiaíPolícia

Bandidos sequestram motorista em Jundiaí e obrigam a vítima a fazer Pix

Crime aconteceu no Distrito Industrial, enquanto a vítima descarregava mercadorias

Um motorista de 44 anos foi abordado e sequestrado por criminosos no Distrito Industrial, em Jundiaí. Ele sofreu um sequestro-relâmpago e foi obrigado a fazer transferências financeiras por meio do Pix nessa quarta-feira (4).

A vítima contou aos policiais que fazia uma descarga de mercadorias em uma empresa na Avenida Engenheiro João Fernandes Molina, quando foi surpreendido por três homens armados. Ele foi sequestrado e levado até a um terreno, onde transferiu todo o dinheiro que tinha guardado no banco, por meio do Pix.

Após fazer tudo o que os criminosos pediram, foi libertado e o motorista pediu ajuda em um posto de combustíveis e foi levado para o 5º Distrito Policial de Jundiaí. Por enquanto ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga para identificar e encontrar os acusados.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso acusado de sequestrar caminhoneiro e ajudante na Região de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios