
Jundiaí vem sofrendo uma onda de sequestros protagonizada pela chamada “Quadrilha do Pix”. Nessa quinta-feira (15), um motorista de 34 anos prestou queixa na Polícia Civil e alegou que pulou do carro após luta corporal com os criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que estava com o carro estacionado na Vila Nambi, quando três homens armados vieram anunciando o assalto. Ele foi obrigado a entregar a carteira com os cartões bancários e foi colocado para o banco de passageiros.
Inconformado, ele reagiu e entrou em luta corporal contra um dos ladrões e derrubou a arma do suspeito. Na sequência, puxou o freio de mão e pulou do carro para fugir. Depois disso, ligou para o 153 da Guarda Municipal de Jundiaí, onde foi atendido e a equipe encontrou o carro abandonado na Rua José do Patrocínio, na Vila Arens.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a “Quadrilha do Pix” também esteve envolvida no roubo a um motorista que estava no Hospital Pitangueiras. Embora com saldo bancário negativo, os bandidos ainda levaram os pertences dele. Além disso, os policiais acreditam que o grupo seria o mesmo que roubou um estudante de medicina.
LEIA TAMBÉM



