Morreu nessa quinta-feira (22), uma adolescente de 16 anos, que foi vítima de atropelamento, enquanto atravessava a Avenida Nove de Julho, em Jundiaí. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também foi atropelada, mas sobreviveu.
O acidente aconteceu na noite de quarta (21), em frente a um shopping da cidade. A adolescente foi atingida por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres com uma amiga, em um local próximo ao ponto de ônibus.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e as duas jovens foram levadas para atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Larissa Caroline Santos de Faria foi socorrida inconsciente e com lesões graves. Na tarde desta quinta (22), a Assembleia de Deus Ministério de Perus informou que ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O velório de Larissa foi realizado a partir das 14h e o sepultamento às 17h desta quinta-feira no Cemitério Monte Negro, em Jundiaí.
A outra vítima
Já a amiga, de 17 anos, teve ferimentos leves e permanecia internada no HSV até a manhã de quinta (22). Contudo, o estado de saúde é estável.
Ainda segundo o BO, o motorista do carro que atropelou as jovens permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vítimas. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
LEIA TAMBÉM