PolíciaVárzea Paulista

Jovem morto por tiros em Várzea Paulista foi vítima de bala perdida após o jogo do Brasil

Segundo o boletim de ocorrência, ele não tinha nada a ver com os disparos e estava em uma choperia

A Polícia Civil revelou que o jovem Gabriel dos Santos Bonfim, de 22 anos, morto por dois disparos em Várzea Paulista foi vítima de bala perdida nessa quinta-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência, ele estava em uma choperia comemorando a vitória do Brasil contra a Sérvia, quando foi atingido.

Segundo informações, em meio as comemorações, uma confusão aconteceu no local e o suspeito deu tiros para o alto para celebrar a vitória da Seleção. Por conta da presença de crianças, algumas pessoas tentaram arrancar a arma dele, mas no meio da confusão, os disparos atingiram o jovem. Uma mulher de 22 anos, que estava do outro lado da calçada da Avenida Pacaembu, foi atingida na perna, mas passa bem.

Uma terceira pessoa teria levado um tiro de raspão, mas não precisou de atendimento médico. O delegado de Várzea Paulista, Rafael Diorio Costa determinou o início das investigações para encontrar o autor dos disparos. Quem tiver informações deve ir ao distrito do município localizado na Avenida José Rabelo Portela, 417 ou ligando pelo Disque Denúncia 181.

O corpo de Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos.

LEIA TAMBÉM

Dois jovens são baleados e um rapaz morre em Várzea Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios