BarretosEntretenimento

Evento não segue normas de vigilância Sanitária

Foliões aglomeram, não usam máscaras e nem álcool em gel.

Bloquim, evento que teve seu inicio nesta sexta (25), realizado no Parque do Peão não segue as regras de Vigilância Sanitária. Através de imagens divulgadas nas redes sociais que mostram os frequentadores do evento aglomerados e sem o uso de máscaras. Apesar de todas as recomendações do Ministério Público, as regras não estão sendo respeitadas.

Nesse sentido, Carlos César Gonçalves, o sindicalista que encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça pedindo a suspensão do evento, afirmou que não estão havendo nenhum tipo de cuidado com relação a pandemia. “A gente percebe que não está havendo nenhum cuidado, sem uso de máscaras. Esse evento é um rave em vez de Carnaval e trata-se de uma festa fora de contexto. Tomara que não ocorra o aumento dos casos na nossa cidade e os comércios tenham que fechar”, afirmou Cacá.

Flávio Nascimento, coordenador da Vigilância Sanitária  afirmou que os organizadores de eventos estão recebendo as notificações das irregularidades constatadas pelas equipes da Vigilância no Parque do Peão, em hotéis e clubes da cidade, sobre a presença de pessoas aglomeradas e sem máscaras. “As irregularidades observadas serão encaminhadas para o Ministério Público e demais autoridades, para posteriormente serem definidas as autuações”, explicou o coordenador.

Além disso, outra preocupação foi a falta de energia no evento, com isso a CPFL informou que não ocorreram problemas na sua rede e que na área interna é de responsabilidade dos promotores que não retornaram até o fechamento dessa edição.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro vem ao Litoral para curtir o Carnaval

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo