EsporteSaúde

Pelé recebe alta hospitalar após tratar de uma infecção urinária

O rei esteve internado no Albert Einstein para o tratamento pós retirada do tumor do cólon

Pelé enfim teve alta hospitalar e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado (26). Ele seguia o tratamento após a retirada de um tumor no cólon, quando descobriu que havia uma infecção urinária.

Desde o último dia 13 de fevereiro, Pelé estava internado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro de 2021, ele retirou um tumor do intestino. Mas na internação deste mês, uma infecção foi descoberta e por isso, precisou passar por um novo tratamento.

Pelé vem passando, nos últimos meses, por repetidas internações. Elas incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.

Neste mês, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: “Não acham que estou bonitão?”.

A equipe médica do Hospital Albert Einstein enviou uma nota nesta segunda-feira (28) falando sobre a saúde de Pelé.

Leia na íntegra:

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.”

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo