

A Quarta-feira de Cinzas (2) foi mais um dia do presidente Jair Bolsonaro (PL) dar o seu passeio pelo litoral. Desta vez ele ficou pelo Guarujá, onde andou de moto aquática e depois parou em três praias para conversar com os apoiadores.
Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas e junto com a comitiva pilotaram motos aquáticas até à Praia do Tombo. Lá ele conversou com os banhistas. Pouco tempo depois ele foi para a Praia das Astúrias, que é vizinha, e tirou fotos, além de cumprimentar os moradores e turistas. Mas enquanto a maioria gritava ‘mito’, um outro grupo também criticou a estadia. Um deles, inclusive xingou dizendo que ele devia ir trabalhar. “Genocida vagabundo”, disse ele.
O presidente continuou o passeio e parou, por volta das 11h, na praia de Pitangueiras. Na moto aquática, ele se aproximou de apoiadores que estavam no mar. Pra variar, em todos os casos houveram aglomerações. Depois, Bolsonaro voltou para o Forte dos Andradas. A previsão é que o presidente retorne a Brasília ainda nesta quarta-feira (2).
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Bolsonaro passeia de moto aquática e gera aglomerações em terra e no mar