Olímpia

Tragedia: estudante de 19 anos morre ao tentar atravessar rodovia

Ele atravessava a pista, para esperar que ônibus o levaria para Olímpia, cidade onde morava, quando foi atropelado.

Estudante de 19 anos cursava o primeiro ano de ciência da computação. Assim, o estudante que tinha acabado de sair da faculdade particular (UNIRP), quando foi atropelado ao tentar atravessar a pista. A fatalidade aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand.

Assim, o estudante atravessava a pista, para esperar que ônibus o levaria para Olímpia, ou seja,  cidade onde morava, quando foi atropelado. Nesse sentido, a fatalidade ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira e pelas primeiras informações, o jovem cursava o primeiro ano de ciência da computação na UNIRP. Porém, todas as noites viajava para estudar.
Além disso, no momento do acidente ele acabara de sair da faculdade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. O motorista do carro envolvido no acidente disse à polícia que não conseguiu frear a tempo.
Lucas Nascimento Tarifa, era um aluno de destaque em seu curso na UNIRP. Inclusive, a Faculdade tinha até planos especiais para ele devido ao seu grande talento. Lucas que era Demolay morava no Condomínio Veridiana em Olímpia deixa os pais, Paulo Henrique Tarifa e a mãe Aparecida Tarifa.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo