
Um andarilho de 39 anos, foi indiciado por polícias Militares, acionados pelo COPOM. Porém, ao chegar no local; um restaurante no centro de Barretos, os policiais se depararam com um homem que estava ameaçando o irmão do proprietário com um canivete.
O proprietário do restaurante que fica na Rua 14, não estava no local no momento do desentendimento. No entanto, foi avisado por ligação de uma funcionária explicando como tudo começou. Assim, informou que um indivíduo havia feito um pedido de comida, porém, descontente com a demora, teria batido no balcão e falado “não precisa mais.” Logo depois, o indiciado foi até a área externa do restaurante e passou a distribuir socos em um carro estacionado, em seguida, a polícia foi acionada.
Nesse meio tempo, o dono do restaurante chegou ao local, avistando o irmão e também funcionário do restaurante, sendo atacado pelo indiciado com o canivete. Ao passo que descontente, o individuo foi em direção ao proprietário do restaurante, que se defendeu atacando um capacete contra ele. O autor da confusão, saiu fugindo até a Praça da Primavera, contudo, detido por populares até a chegada dos policiais.
A PM, aprendeu o canivete e o levaram para delegacia, onde foi registrada a prisão e levado a cadeia da cidade de Colina, o individuo permanece preso.
LEIA TAMBÉM: Adolescente é preso traficando drogas no bairro de Leda Amêndola