BarretosTransportes

Concessionária ASP assume Aeroporto de Barretos

As obras de melhorias terão início após a aprovação, da Agência de Transporte do Estado de São Paulo

A concessão do governo do estado foi assinada em fevereiro pelo então governador João Doria. No entanto, a gestão era do Departamento Aeroviário do Estado (Daesp). Porém, a concessionária ASP Aeroportos Paulistas, composto pelas empresas Socicam e Dix Empreendimentos, arrematou o bloco noroeste de aeroportos com proposta de R$ 7,6 milhões em julho de 2021

Segundo a concessionária, a empresa assumi o lote de 11 aeroportos, do dia 1º de abril, incluindo o Aeroporto Estadual de Barretos.
Conforme o representante da ASP, João Paulo Correa Neves, a empresa tem um cronograma de investimentos em melhorias. “O Aeroporto de Barretos é uma base que acreditamos ter muito potencial a curto e médio prazo”, destacou João Paulo.

As obras de melhorias terão início após a aprovação, da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), dos projetos que serão apresentados em breve. Logo depois, a Socicam informou que já investiu cerca de R$ 2 milhões em tecnologia para os aeroportos. Assim, os aeroportos de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente já contam com instalação de conectividade Wi-Fi 6 de alta velocidade.

LEIA TAMBÉM: Morte de jovem encontrado próximo ao Parque do Peão é investiga pela Polícia Civil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo