BarretosPolícia

Caso de homicídio é esclarecido pela Polícia Civil em Barretos

Um dos suspeitos, desejava receber o seguro de vida que o beneficiava

A Polícia Civil, prendeu quatro suspeitos do caso de homicídio que aconteceu no início de 2022, no entanto, a vítima foi morta a facadas. Agora, com a apoio do DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), juntos prenderam quatro suspeitos, pelo crime contra um senhor de 69 anos.

A Polícia Civil, tomou conhecimento de um homicídio, ocorrido na zona rural de Barretos, em 11 de fevereiro de 2022. Onde a vítima, a princípio havia sido morta à facada. Contudo, na apuração, verificou-se que ele era casado desde agosto de 2020, com homem que, assim, fez vários seguros de vida tendo a vítima, o senhor Antônio Carlos como beneficiado, e visando receber um seguro de cerca de R$200.000,00.

Contudo, para receber o seguro da vítima, o suspeito entrou em contato com um a mulher de 27 anos e um homem 46 anos, juntos os três articularam a morte de Antônio Carlos. Diante das investigações, foi deferido a prisão dos suspeitos.

Com a prisão foi possível identificar um quarto individuo, um homem de 59 anos, que possivelmente,  golpeou com facadas a vítima. Os quatro suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, já que mataram com objetivo de receber o seguro feito em nome da vítima. No entanto, as investigações prosseguem, sendo os homens levados para a cadeia de Colina e a mulher para a cadeia de Bebedouro.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Colina realiza Campanha para coleta de ração animal

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo