
Um acidente em Olímpia, envolvendo um motociclista de 31 anos e um Ônibus conduzido por um senhor de 64 anos, morador no bairro Jardim Tropical II, prestou toda assistência á vítima.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor do ônibus diz seguir com o coletivo pela rua Norival Gratão e ao cruzar a rua Ocimar Benedito Bertazzi. Segundo ele não tinha nenhum veículo naquele momento, e, ciente que o pare no local era para ele, seguiu, quando de repente surgiu a moto repentinamente colidindo com lateral do ônibus.
No entanto, os polícias fiscalizaram toda documentação do ônibus, descobrindo que o licenciamento estava irregular. Contudo, foi aplicado uma multa, mas o veículo não foi guinchado como visa a nova legislação. O motorista do ônibus, solicitou socorro a vítima e aguardou o resgate no local.
Logo depois, os polícias se apresentaram a UPA 24horas onde a vítima foi levada. Assim, foram informados pela equipe médica que a vítima passava por exames devido à fratura exposta em um dos braços, e passaria por cirurgia devido à fratura no fêmur.
Ao revistar a mochila da vítima à procura de documentos. Os policias encontraram uma porção de maconha, no entanto, ele confirmou ser dono e alegou ser para uso próprio. Sobre o acidente, o motociclista disse não lembrar do ocorrido.
Em seguida os policiais contactaram o delegado do plantão em Barretos que devido ao estado clínico da vítima determinou que fosse registrado um boletim de Porte de Entorpecentes. Nesse sentido, a droga foi apreendida e no dia seguinte o caso registrado pela Polícia Civil.
Segundo familiares do motociclista, ouve a necessidade de ser transferido da UPA para a Santa Casa de Olímpia, onde aguarda para passar por cirurgia.
LEIA TAMBÉM: Mulher golpeia com facadas e corta cabelo da vítima