EsporteSaúde

Pelé recebe alta hospitalar após ser internado em hospital de São Paulo

O Rei do Futebol deu prosseguimento ao tratamento contra o tumor no cólon

Alívio para a família, amigos e os fãs de Pelé. Nesta quinta-feira (21), o Rei do Futebol recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital Albert Einistein, em São Paulo. Ele foi internado na última segunda (18) para seguir com o tratamento contra um tumor no cólon.

O hospital emititu um boletim, garantindo que Pelé tem condições “boas e estáveis”.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”.

Tratamentos de Pelé

No fim de fevereiro, Pelé recebeu alta depois de tratar uma infecção urinária. O Rei do Futebol ficou internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.

Desde então, Pelé vem passando, nos últimos meses, por repetidas internações. Elas incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.

Recentemente, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: “Não acham que estou bonitão?”.

LEIA TAMBÉM

Pelé é internado novamente para tratamento contra o tumor no cólon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo