Cantor Gah Bernardes se apresenta em Olímpia
Cantor e compositor se apresenta após o lançamento do DVD "Start"

Natural de Olímpia, o cantor e compositor Gah Bernardes tem apenas 21 anos, mas uma longa história com a música. Apaixonado pelo universo musical e principalmente pelo sertanejo, Gah começou a cantar aos 7 anos. Agora, Gah se apresenta no evento Pagode Ao Acaso, na noite deste sábado (23), em Olímpia/SP, sua cidade natal.
O sertanejo está emocionado pelo show que fará em sua cidade natal. A apresentação vai ser cheia de emoções e muitos hits com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri.
Serviço Show – Gah Bernardes
Data: 23 de abril (sábado)
Evento: Pagode ao Acaso
Local: Clube de Campo Alvaro Brito – Olímpia/SP
Horário de abertura: a partir das 17h
Informações: https://oticket.com.br/event/154?commissioner=None&link-code=None
Entre as canções de destaque do DVD “Start”, estão “Voz da Experiência”, que já passou de 1 milhão de visualizações no Youtube e “Sem Sinal” em parceria com a dupla Vitor & Luan, que atingiu a marca de 700 mil visualizações.
LEIA TAMBÉM: 2º Rodeio pela Vida reúne grandes nomes do sertanejo