ColômbiaPolítica

Em Colômbia homem é preso em flagrante por roubo

A vítima surpreendeu o ladrão e tentou detê-lo

Um homem de 39 anos foi preso pela PM por roubo em uma residência, na Rua Bahia, em Colômbia. A vítima que surpreendeu o ladrão tentando detê-lo, entrando em luta corporal com o suspeito. O suspeito levou um óculos de sol, uma lanterna e 50 centavos.

No entanto, após ser acionado pela própria vítima, os policiais conseguiram deter o individuo próximo ao local dos fatos. A vítima de 54 anos, foi surpreendida ao chegar em casa e deparar com indivíduo em seu quarto, contudo, com vários objetos dentro de uma sacola.

Para recuperar seus itens, a vítima deteve o individuo, assim acabaram em luta corporal, porém o suspeito conseguiu fugir. Logo depois, percebeu estar sendo procurado pelos policiais, pulou o muro, mas foi detido no local. Preso em flagrante.

Segundo a vítima, é a terceira vez que o suspeito entra em sua casa para furtar, mas dessa vez, avistou o individuo quando estava no caminho do mercado, achando por bem retornar ao imóvel e surpreender o ladrão.

LEIA TAMBÉM: Homem de 72 anos é encontrado morto em Colômbia

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo