Um homem conhecido como “Dedinho” com cerca de 24 passagens pela polícia. Sendo assim, já furtou casa de apoio para pessoas com tratamento de câncer entre uma série de ocorrência e passagem como tráfico de drogas e furtos.
Durante o patrulhamento pela avenida Abdo Daher, a equipe da Força Tática deparou com um indivíduo que estava caminhando por um lugar já conhecido como um ponto de tráfico de drogas. O individuo por sua vez, ao avistar a polícia tentou se esconder abaixando de um veículo, dispensando uma sacola no mesmo local. O indivíduo, porém foi abordado, contudo, na sacola havia 30 pinos de cocaína e mais R$137,00 em notas. Além disso, foi constatado que ele estava envolvido com alguns furtos que estavam acontecendo na cidade.
Questionado sobre o fato, ele confessou estar traficando, mas alegou, estar envolvido com tráfico por estar passando necessidade e também para sustentar o vício em drogas. No entanto, confessou também alguns furtos que ocorreu na cidade de Barretos, que subtraiu alguns objetos, mas os mesmo já haviam sido repassados a outros traficantes daquele bairro.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que já teve mais de 20 passagens por furto e 1 de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: PM prende suspeito de tráfico de drogas em Olímpia