
Dois homens com idade entre 33 e 35 anos, moradores na cidade de Olímpia foram presos pela Força Tática através de uma denúncia, ambos com a soma de dois quilos de maconha.
A Polícia, avistou um veículo com as mesmas características informadas via denúncia. No carro estavam, um homem como passageiro identificado como “Marujo”, outro homem identificado como “Creck” que estava no banco traseiro e dirigindo estava M.C.L de 33 anos.
Em buscas pelo interior do carro, os policiais encontraram uma sacola plástica, com quatro “tijolos” de maconha, com peso de 1.772 KG. Além disso, foi encontrada com “Creck” a quantia de R$ 450,00 e uma porção de maconha, enquanto com o motorista havia a quantia de R$30,00 e um aparelho celular. Já com “Marujo”, nada de ilícito foi encontrado.
O condutor do veículo, afirmou a polícia que trabalha como motorista de aplicativo e que recebeu uma notificação para corrida. Inicialmente ele se deslocou para bairro de Campo Belo, tendo como primeiro ocupante do veículo “Creck”. Logo depois, deslocou para ao bairro Santa Efigênia, onde pegaram “Marujo”. Porém, foram abordados no trecho da Rodovia Armando Salles de Oliveira.
O motorista atendeu a solicitação da polícia parando o veículo, contudo, quando a droga foi encontrada ele alegou desconhecer a origem. Entretanto, os outros dois homens também alegaram desconhecer a droga, mas pelo histórico de ambos e diante da denúncia, Marujo e Creck receberam voz de prisão.
A droga e o dinheiro foram apreendidos, assim como os homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Policiais prendem dois homens por tráfico de drogas