GuaraciPolícia

Briga entre familiares deixa homem ferido com golpes de faca

O caso foi registrado como Tentativa de Homicídio e Resistência

Em Guaraci um homem acabou levando três facadas após uma discussão durante um churrasco entre familiares. Na ocasião o homem teria se estranhado com um parente da esposa do dele. Mais tarde ao ser abordado pelos policiais o autor ainda os ameaçou com a mesma faca.

Segundo a testemunha N.A.T,  conta que na casa estava havendo um churrasco entre familiares, no sábado (14), e no local o autor e a vítima estariam bebendo durante o evento. Porém, vendo que autor estava falando com tom de voz alterado com as mulheres ali presente. A vítima pediu para o homem diminuir o tom de voz. No entanto, o homem ficou nervoso e pegando uma faca partiu para cima da vítima.

A vítima tentou se esquivar, mas acabou levando três golpes de faca sendo um deles, próximo ao coração, contudo, não pegou o órgão vital, outro no abdômen e outro que chegou a perfurar um pulmão.

Nesse sentido, a vítima foi socorrida e levada até o hospital de Guaraci imediatamente, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade do caso o mesmo foi transferido para a UPA24horas de Olímpia. Onde ficou internado para atendimento clínico e a realização de exames.

A prisão

A polícia entrou em contato com a testemunha N.A.T., confirmando que o autor das facadas era O.E.S. e que o mesmo estaria mantendo a esposa, em cárcere privado no bairro náutico Pedregal, quadra 48, além de fazer ameaças com a faca.

Logo depois os policiais foram até o local indicado por N.A.T., estando o autor na varanda da casa. Entretanto, ao se aproximarem para tentar gestiona-lo sobre ocorrido. O autor ainda com a faca na cintura e a camisa suja de sangue do parente que ele esfaqueara, reagiu aos militares sacando e partindo  para cima ameaçando os mesmos.

O homem foi contido pelos policiais depois de um disparo de taser (choque) e preso em flagrante por dois crimes. Tentativa de homicídio e segundo pela resistência a prisão  e ameaça contra os policiais.

A faca usada nos crimes foi apreendida pela PM e apresentada à Polícia Civil. Já o autor foi levado ao plantão policial na central de flagrantes em Barretos onde ele teve a prisão ratificada.

VEJA TAMBÉM: Homem coloca faca no pescoço de idoso e anuncia roubo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo