
Uma casa foi completamente incendiada no Centro de Guaíra e os Policiais Militares foram acionados a comparecer. No local estavam uma família de três pessoas fora da residência, no entanto, a mulher estava em estado de choque.
A vítima contou que por volta das 5 horas da manhã, saiu para trabalhar, contudo, no meio do expediente um por volta das 8 horas ele foi informado por um encarregado que sua casa estava pegando, foi quando ele retornou rapidamente e avistou os funcionários da prefeitura contendo as chamas com a ajuda de um caminhão, pipa.
Além disso, o senhor, afirmou que a primeira pessoa a tomar conhecimento sobre o incêndio foi o seu filho através de vizinhos e quando ele chegou ao local a casa já estava tomada pelo fogo, estando a esposa sentada na varanda em estado de choque.
As chamas atingiram quatro cômodos da residência e dois veículos que estavam na garagem, sendo um Fiat/Palio e ainda uma motocicleta Honda CG os quais pertencem ao senhor e seu filho.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas foi requisitada a equipe de peritos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Refinaria da Petrobras sofre incêndio em Cubatão