Através de uma ação do COPOM, os policiais prederam um homem de 37 anos, acusado de aplicar um golpe “mata leão” e furtar o celular da vítima de 18 anos, entre as Ruas 42 e 44 em Barretos.
Os policias seguiram até a Avenida Antônio Frederico Ozanam com as Ruas 42 e 44, e no local eles mantiveram contato com a vítima uma jovem de 18 anos. Dessa forma, ela informou que ao caminhar pelo local um homem a abordou por trás e aplicou um golpe “mata leão”, exigindo seu celular. Então, diante desta situação, ela entregou o aparelho. Contudo, não satisfeito, o agressor passou a exigir dinheiro, mas a vítima disse que não tinha e entregou-lhe a bolsa contendo vários objetos pessoais.
Logo depois, o homem, agrediu com um soco e outro golpe “mata leão”, o que levou a vítima a desmaiar repentinamente, mas sem demora a jovem recobrou os sentidos. Em seguida o autor lhe disse: “corre e não olhe para trás”.
A vítima correu até um estabelecimento comercial próximo e pediu ajuda a um funcionário do local, que chamou a Polícia. Após a vítima indicar as características do agressor, saíram e encontraram o homem na Rua 46, estando ele com os objetos da vítima.
Na delegacia a jovem reconheceu o indiciado como sendo o autor do roubo e agressão, sendo ratificada sua prisão, ocasião em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
VEJA TAMBÉM: Duas jovens são presas traficando drogas no bairro Santana