Um homem de 35 anos, compareceu nesta quarta-feira (1°), ao (DIG) Delegacia de investigações Gerais em Barretos e confirmou a participação em um homicídio, ocorrido no domingo (29), no Bairro de Santa Cecília.
Além disso, o homem entregou um facão utilizado durante a briga em um terreno baldio, na Avenida Machado das Dores, no qual terminou em um homicídio.
O crime, porém, foi encaminhado para o DIG, onde o delegado Rafael Faria Domingues, conseguiu identificar através das imagens que confirmam a autoria do suspeito de 35 anos. Além disso, durante a briga, ele chegou a se ferir nas mãos e em seguida cometeu o homicídio.
O homem foi interrogado e assumiu a participação no crime, afirmando que a vítima já havia lhe ameaçado de morte. Ainda, esclareceu que se encontrou próximo à residência de ambos e, que a vítima teria partido para cima dele com a faca. Contudo, ele conseguiu tomar a faca e golpear por diversas vezes na cabeça e por fim, deu um golpe fatal nas costas.
Segundo o delegado Rafael Faria, o homem será indiciado por homicídio, mas as investigações prosseguem para localizar e apurar a participação de outra pessoa que se encontra foragido.
O crime
A equipe da Polícia Militar, recebeu uma informação de um crime praticado pelo morador na rua Ernesto Leobardi. Os Militares foram ao local e não o encontraram, porém, apreenderam o RG do autor.
A vítima apresentava vários ferimentos em diversas regiões do corpo, no entanto, a faca estava cravada em suas costas. A equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima foi a óbito assim que foi colocada na ambulância.
VEJA TAMBÉM: Polícia procura por suspeito de homicídio



