
Uma mulher de 37 anos, foi abordada quando caminhava pela Rua 30 em Barretos, por volta das 16 horas. A vítima teria acabado de estacionar o veículo, sendo surpreendida por um homem.
Durante a abordagem, o ladrão encostou um objeto pontiagudo em suas costas e disse: “Não olhe para trás, abra a carteira e mostre o que tem dentro”. A vítima, chegou a dizer que não tinha dinheiro com ela, mas o homem insistiu.
Com medo de que algo de pior pudesse acontecer, a mulher abriu a carteira e o ladrão visualizou a quantia em dinheiro, exigindo que fosse entregue-lhe. A vítima, por sua vez entregou os R$ 300,00. Antes mesmo de fugir o ladrão ainda encostando o objeto pontiagudo, disse: “Vou sair e você não olha para trás, pois tem outro indivíduo aqui te vigiando e se você olhar para trás ele virá aqui”.
No entanto, a vítima obedeceu ao comando, não olhando para trás. Assim o ladrão fugiu e então ela voltou ao carro, foi para casa e relatou o ocorrido ao seu esposo e tendo feito o boletim de ocorrência.
Na delegacia a vítima não conseguiu descrever as características do homem, porém afirmou ser uma pessoa do sexo masculino e que pela voz, sua aparência era de alguém jovem.
VEJA TAMBÉM: Mãe denúncia o próprio filho acreditando ser o autor do furto