BarretosPolícia

Suspeito de roubar taxista se apresenta na Delegacia de Frutal

Além do roubo, ocorrido em Barretos, ele deverá responder inquérito por outros assaltos

Carlos Eduardo Justino Rosa (Poninho), 20 anos é suspeito de liderar uma quadrilha que vinha cometendo assaltos em Frutal e Planura. Ele havia fugido pelos fundos de uma casa, quando avistou a polícia em Frutal. Porém, ele compareceu na 3ª Delegacia de PCMG acompanhado da advogada Juliene Sabino.

Dois suspeitos já haviam sido presos em flagrantes no início do mês de junho pela Polícia Militar. Entre eles, um adolescente de 17 anos foi localizado em um carro roubado em Barretos. No entanto, ele estava em companhia do também suspeito Gustavo Clayton Borges Garcia, 20 anos, que estava com a carteira da vítima.

A Polícia chegou até Carlos, através das câmeras de monitoramento espalhadas pelas principais vias da cidade. Assim, ele chegou a ser visto em uma casa no Residencial Waldemar Marchi II, mas fugiu assim que percebeu a presença dos policiais.

O cerco estava apertando para Carlos, pois sua namorada de 18 anos havia sido detida na casa do suspeito, junto a outra jovem de 23 anos, ambas foram ouvidas pela polícia e liberadas. Mas na terça-feira dia (7) Carlos Eduardo se apresentou para Polícia.

Após ser ouvido, o suspeito Carlos Eduardo, deverá ser encaminhado ao Presídio de Frutal. Além do roubo, ocorrido em Barretos, ele deverá responder inquérito por outros assaltos registrados nas últimas semanas em Frutal e Planura, assim como em outras cidades da região.

VEJA TAMBÉM: Taxista relata que não foi agredido pelos assaltantes, mas se recupera do susto

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo