BarretosPolícia

Jovem furta medicamento em drogaria

O jovem nega a prática do crime e argumenta  ter crise de epilepsia e que teria  pedido o medicamento para o farmacêutico

Um jovem identificado como J.O.S.O, 24 anos, foi preso pelo crime de furto em uma drogaria no Bairro Paulo Prata. Os Polícias teriam recebido uma chamada do COPOM para comparecer ao local e informados das caraterísticas do jovem. No qual seria, alto, branco, forte, usava camisa branca e jaqueta marrom.

O homem por sua vez, pediu ao farmacêutico o medicamento, pois gostaria de tirar uma foto e enviar a sua mãe. Porém, quando o gerente colocou a caixa de remédio sobre o balcão, o homem fugiu do local, levando o remédio.

Então perseguido pelos funcionários da drogaria o jovem, entrou a um banheiro masculino do Pavilhão Antônio Duarte Vilela, no Hospital de Amor. Logo depois, fugiu novamente entrando em uma Casa de Apoio.

No entanto, a Polícia conseguiu localizá-lo e abordar, sendo retirado do bolso da calça duas cartelas do medicamento Ritalina 10 mg. Mas o medicamento que contém 15 comprimidos, estava apenas com 8 em uma das cartelas, no qual o jovem alegou ter consumido. No local, encontraram a bula do medicamento e dada, voz de prisão ao jovem.

Para comprovar o furto, o gerante da drogaria, acrescentou ter câmeras de segurança no estabelecimento, que poderia fornecer o vídeo á delegacia.

Por outro lado, o jovem nega a prática do crime, argumentando que tem crise de epilepsia e que pediu o medicamento para o farmacêutico. Ele o entregou e o encaminhou ao hospital para que os pais efetuassem o pagamento, já que sua mãe estaria fazendo quimioterapia e o pai o acompanhava.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.

VEJA TAMBÉM: Indivíduos armados assaltam drogaria em Barretos 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo