
Um caminhoneiro de 39 anos, estava na Rodovia Brigadeiro Faria Lima e, após passa a balança parou o caminhão no acostamento. Momento em que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos.
Os dois indivíduos, partiram para agressão contra o caminhoneiro desferindo um golpe em sua cabeça causando ferimentos leve. Logo depois, apareceu dois outros indivíduos, estando um armado e um homem, que retirou o rastreador.
Os ladrões fugiram com o caminhão tomando sentido a cidade de Guaíra, deixando a vítima no canavial com ordem de aguardar uma hora, para poder sair do canavial.
Segundo a vítima, levaram apenas o caminhão e seu pertences foram deixados próximo ao canavial. Ao final a vítima confirmou as características dos ladrões.
VEJA TAMBÉM: Taxista relata que não foi agredido pelos assaltantes, mas se recupera do susto